Grupos que lutaram pelo impeachment anunciam volta às ruas para defender a Lava Jato - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Grupos que lutaram pelo impeachment anunciam volta às ruas para defender a Lava Jato

Anuncie aqui 71 993179391


Os grupos que organizaram as manifestações em favor do impeachment da ex-presidente anunciaram, nesta segunda-feira (13), que pretendem voltar às ruas no dia 26 de março em defesa à Operação Lava Jato. De acordo com a divulgação, o ato principal vai acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ainda segundo estes grupos, outras manifestações devem acontecer em todos os estados do país. "Pediremos celeridade nas reformas e daremos uma demonstração de apoio à Lava Jato. Há uma percepção do Congresso que as ruas esfriaram”, disse Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre (MBL).

Um documento foi assinado por sete grupos como Nas Ruas, Revoltados Online e Endireita Brasil, e adotou o mote de “Brasil sem partido”, fazendo críticas duras contra as ações que visam enfraquecer e até destruir a Lava Jato. “Não queremos um STF que se dobre às vontades deste ou de qualquer outro governo, agindo com lentidão para salvar os que têm Foro Privilegiado, utilizando-se dele para escapar da justiça”, diz o texto.
Tecnologia do Blogger.