Greve da PM gera onda de violencia e mortes no Espirito Santo. Veja o vídeo! - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Greve da PM gera onda de violencia e mortes no Espirito Santo. Veja o vídeo!

Anuncio
Resultado de imagem para 51 mortos em 3 dias espirito santo

A onda de violência que toma conta da região metropolitana de Vitória desde que a Polícia Militar, em greve, sumiu das ruas já fez mais de 50 mortos nos últimos dois dias. Segundo informações do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, até pouco depois das 10h desta segunda-feira, 51 corpos já haviam chegado ao Departamento Médico-Legal da capital capixaba. Foram oito mortos no sábado, 16 no domingo e mais 27 contabilizadas apenas nas primeiras horas desta segunda-feira. A comparação dá o tamanho da crise: em janeiro, foram registrados quatro assassinatos na Grande Vitória, e nos primeiros dias de fevereiro haviam sido dois.
A PM está fora das ruas desde a madrugada de domingo. Nesta segunda-feira, um protesto de parentes de policiais impede viaturas de deixarem os principais batalhões da PM da região metropolitana (além de Vitória, Guarapari, Linhares e Aracruz, Colatina e Piúma). Pelo código militar, os policiais não podem fazer protestos. Os manifestantes pedem melhores salários e condições de trabalho aos policiais.
O governador em exercício do Espírito Santo, César Colnago, solicitou ao presidente Michel Temer o envio de tropas federais para fazer a segurança nas ruas.
Nesta segunda-feira, Vitória suspendeu o início do ano letivo das escolas municipais por causa da crise de violência. A vacinação contra a febre amarela também foi suspensa. Até partidas do Campeonato Capixaba de futebol foram suspensas. (Zero83)

Tecnologia do Blogger.