Framboesa de Ouro: 'Batman vs Superman' e filme sobre Hillary são os piores filmes do ano - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Framboesa de Ouro: 'Batman vs Superman' e filme sobre Hillary são os piores filmes do ano

Anuncio

O filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" e um documentário que ataca Hillary Clinton empataram no sábado no Framboesa de Ouro, a paródia do Oscar que premia o pior do cinema americano.

Cada produção venceu em quatro categorias do 'Razzie', sendo que o documentário anti-Clinton 'Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party' levou o prêmio de "pior filme".

"Tudo se resumiu a dois exemplos definitivamente diferentes de lama cinematográfica: o filme de 250 milhões de dólares dos quadrinhos 'Batman vs. Superman' e o falso documentário de direita 'Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party,'" afirma um comunicado da premiação.

Dinesh D'Souza recebeu dois prêmios, de pior ator e pior diretor por "Hillary's America", que recebeu nota 1,7 de um total de 10 nas críticas do site Rotten Tomatoes.

Rebekah Turner foi considerada a pior atriz por sua interpretação da candidata democrata Clinton, enquanto Kristen Wiig venceu entre as coadjuvantes por "Zoolander 2".

Jesse Eisenberg levou o prêmio de pior ator coadjuvante por "Batman" por sua interpretação de Lexx Luthor, bombardeada pelos críticos.

Apesar do empate na premiação, na bilheteria os dois vencedores não poderiam estar mais distantes: "Hillary's America" arrecadou apenas 13,1 milhões de dólares, enquanto "Batman vs. Superman" arrecadou US$ 873,2 milhões.
O fracasso de crítica também triunfou nas categorias pior combo (Ben Affleck e Henry Cavill), pior roteiro e pior sequência.

O Framboesa de Ouro foi criado em 1980 como uma resposta à temporada anual de prêmios do cinema, repleta de estrelas e tapinhas nas costas em Hollywood.

Este ano a temporada chega ao fim neste domingo com o Oscar. 

Os indicados raramente comparecem aos 'Razzie', que normalmente acontecem em espaços reduzidos de Los Angeles. Em 2017 nem sequer aconteceu uma cerimônia.

Sandra Bullock compareceu em 2010 para perceber o prêmio de pior atriz por "Maluca Paixão", um dia antes de vencer o Oscar por seu papel em "Um Sonho Possível".
Tecnologia do Blogger.