Filho do ator Nicolas Cage é preso após perseguição policial - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Filho do ator Nicolas Cage é preso após perseguição policial

Anuncie aqui 71 993179391

Filho do ator Nicolas Cage, o aspirante a ator Weston, de 26 anos, foi preso na Califórnia. Embora a situação tenha ocorrido há uma semana, somente foi divulgada neste domingo (12) pelo site TMZ.  O jovem foi detido pela polícia após sofrer um acidente de carro e fugir com o veículo.

Ainda segundo o site, tudo teria começado na tarde do sábado, em San Fernando Valley, na Califórnia. Weston se envolveu num pequeno acidente de carro e chegou a trocar informações com o outro condutor. Mas, por razões ainda não esclarecidas, o aspirante a ator fugiu do local antes da chegada da polícia.

Perseguido por cerca de 2 Km do local do acidente, Weston só parou ao bater de frente contra uma árvore. Detido, foi conduzido a um hospital para avaliação de possíveis lesões.

O jovem é filho do ator Nicolas Cage, de 53 anos, e pai de uma criança de dois anos, Lucian Cage. Em 2011, Weston já tinha sido preso por violência doméstica em duas diferentes ocasiões, durante o casamento com a sua primeira mulher, Nikki Williams.
Tecnologia do Blogger.