Equipe médica 'recupera' objetos engolidos por dois detentos após prescrever laxante para eliminação - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Equipe médica 'recupera' objetos engolidos por dois detentos após prescrever laxante para eliminação

Anuncio

No mês passado, dois detentos da Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara", em Presidente Bernardes, São Paulo, foram encaminhados ao hospital após engolirem microcelulares, fones de ouvido, fios e droga. Os objetos foram localizados dentro dos corpos dos sentenciados durante procedimento de revista geral.

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, os detentos "despertaram suspeitas nos agentes de que teriam engolido objetos ilícitos com o objetivo de ocultá-los".

No Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, a equipe médica entendeu que não haveria necessidade de procedimento cirúrgico e prescreveu "laxantes para evacuação dos objetos".

Após o processo, um dos sentenciados eliminou seis microcelulares, quatro fones de ouvido e três pedaços de fio através de vômito e evacuação. O outro preso eliminou, também através de vômito e evacuação, quatro aparelhos microcelulares, duas porções de substância esverdeada que se presumiu tratar-se de maconha e um fone de ouvido.
Tecnologia do Blogger.