Em estádio, torcedores do Fortaleza formam fila para aproveitar a sombra de um poste - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Em estádio, torcedores do Fortaleza formam fila para aproveitar a sombra de um poste

Anuncio

Que o Nordeste é uma região conhecida pelo clima quente, não é nenhuma novidade. Mas o que chama atenção mesmo é a criatividade do povo nordestino para driblar as altas temperaturas do verão.

Um bom exemplo disso é o que aconteceu em  Fortaleza, quando um grupo de cearenses mostrou muito talento na arte de procurar um lugarzinho na sombra para assistir ao duelo entre Horizonte e Fortaleza, no domingo (29), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense.

No auge dos 33ºC do jogo, um grupo de torcedores encontrou a sombra feita por um poste e se organizou para que ninguém sofresse com o sol. A cena inusitada foi transmitida pela televisão e divertiu internautas do Brasil todo.

Enquanto os torcedores curtiam a sombra, os jogadores tiveram que fazer parada técnica nos dois tempos de jogo para hidratação, com duração de três minutos. O Horizonte venceu o Fortaleza por 1x0.
Tecnologia do Blogger.