Elinaldo entregou o alvará para construção da empresa Vitro SAB que vai gerar 2 mil empregos em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Elinaldo entregou o alvará para construção da empresa Vitro SAB que vai gerar 2 mil empregos em Camaçari

Anuncie aqui 71 993179391

A empresa Vitro SAB, maior empresa de embalagens de vidro do México recebeu o alvará para dar continuidade ao processo de implementação de suas operações em Camaçari. "Trata-se de um investimento significativo, com geração de centenas de empregos pra nossa gente." Disse o prefeito Elinaldo.

Durante o processo de implantação da fábrica, a empresa vai gerar cerca de 2 mil empregos na cidade. A unidade de produção de embalagens de vidro vai atender principalmente à demanda do Grupo Boticário e as instalações serão em uma área de aproximadamente 92 mil metros quadrados na Via Parafuso.

A companhia reforçará sua presença no Brasil que é o maior consumidor per capita de cosméticos e é um dos principais mercados neste segmento. Além disso, a Vitro tem atendido ao longo dos últimos anos no exterior as mesmas empresas que possuem operações significativas aqui no país.

"Nossa presença produtiva no Brasil contribuirá para consolidar nossa posição como um dos principais jogadores do mercado global de cosméticos e fragrâncias, com uma presença multirregional para atender melhor a nossos clientes", disse Adrián Sada Cueva, diretor geral da empresa.

Tecnologia do Blogger.