Dupla é presa após roubar carro próximo à base da PM em Salvador - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Dupla é presa após roubar carro próximo à base da PM em Salvador

Anuncio

Dois homens foram presos em flagrante após o roubo de um carro, modelo gol, no bairro de Pirajá, em Salvador. Agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que a dupla foi encontrada na tarde de sexta-feira (24/2) após o veículo ser rastreado por um equipamento instalado no seu interior.

Os policiais informaram ainda que a vítima foi rendida próximo à base da CIPM e, após o crime, acionou a viatura. Os criminosos foram localizados próximo à um atacado que fica no bairro, já nas imediações da BR-324. No local do assalto, os bandidos deixaram outro veículo, também modelo gol.

André Luiz Oliveira Sampaio, conhecido como “Leo”, e Alex Sandro Barreto dos Santos, apelidado “Coco”, foram reconhecidos pelo dono do carro e levados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 que não estava com a numeração raspada.
Tecnologia do Blogger.