Depois de infarto, apresentador do SBT volta ao ar saindo de um caixão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Depois de infarto, apresentador do SBT volta ao ar saindo de um caixão

Anuncio

Após ter um princípio de infarto e lançar uma música para o Carnaval, batizada de "Ele Queima", o apresentador do programa "Plantão Alagoas" na TV Ponta Verde/SBT, Sikera Jr, voltou ao ar, ao vivo, nesta segunda-feira (6) cheio de novidades e de "maneira triunfal". Ao som da marcha fúnebre, ele saiu de dentro de um caixão colocado no estúdio. Na oportunidade, ele ainda mandou um recado para os maconheiros:

"Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta!", afirmou. "Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração! Obrigado a todos que se manifestaram nas redes sociais, de oração em silêncio, o meu eterno agradecimento", disse ele. 

Descontraído, Sikera dançou no estúdio e disse querer ter de volta seu público e audiência de volta. Sikera Jr adoeceu no dia 5 de janeiro. 
Tecnologia do Blogger.