Depois de atacar a Lava Jato e perder fãs e seguidores, Roberto Carlos muda discurso e defende Sérgio Moro em coletiva em Praia do Forte - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Depois de atacar a Lava Jato e perder fãs e seguidores, Roberto Carlos muda discurso e defende Sérgio Moro em coletiva em Praia do Forte

Anuncie aqui 71 993179391

Após ter perdido seguidores e ser criticado pelos fãs em 2016 por falar mal de Sérgio Moro e defender o PT, o cantor Roberto Carlos fez um discurso oposto nesta quinta-feira (16) no Iberostart Praia do Forte, na Bahia, durante seu projeto Emoções. Roberto Carlos foi indagado por jornalistas sobre sua posição no atual cenário político, atualmente inflamado após Lula, seu amigo confesso, andar atacando a Lava Jato e até mesmo ter usado o velório de sua esposa para fazer discurso político, querendo fazer a população se voltar contra Sérgio Moro.

O cantor afirmou que se ele está a favor da justiça, ele está a favor do juiz chefe das investigações da Operação Lava Jato e foi ovacionado pelos fãs que acompanharam a coletiva no centro de convenções onde acontece o show no resort de luxo baiano.

"Nós estamos vivendo momentos importantes e quero deixar claro que nunca me manifestei sobre o assunto. Isso me aborrece muito. Alguém que por trás da internet faz coisas que não devia fazer. Quero dizer que sou a favor da justiça e sendo a favor da justiça sou a favor de Sérgio Moro", disse ao parar e também acompanhar os aplausos do público.

"Um trabalho de muita coragem, de muita consciência e de muito equilíbrio", completou. 
Tecnologia do Blogger.