Com golaço de falta, Bahia bate o Moto Club e lidera grupo B do Nordestão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Com golaço de falta, Bahia bate o Moto Club e lidera grupo B do Nordestão

Anuncio

Sob o comando de Hernane, o Bahia enfrentou o Moto Club neste sábado (4), no Estádio de Pituaçu, na segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste 2017. O Esquadrão assumiu a primeira posição do grupo após vencer por 2 a 0.

De volta como principal jogador de ataque, o Brocador sofreu a falta que deu origem ao gol de falta de Régis na primeira etapa. O meia mandou a bola no ângulo, indefensável para o goleiro Ruan.

Liderando o placar, o Esquadrão veio para o segundo tempo com o controle das ações ofensivas. Hernane recebia as bolas e continuava sofrendo as faltas na entrada da área. Em boa jogada na área, o atacante recebeu ia limpar o lance quando foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e o próprio Hernane converteu.

Com o placar consolidado, o time baiano somou três pontos. Na próxima rodada, o Bahia vai até o Piauí para enfrentar a equipe do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, no sábado (4). Veja os lances:

Tecnologia do Blogger.