Com direito a escolta da PF, filho de ditador da Guiné Equatorial veraneia em Camaçari - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Com direito a escolta da PF, filho de ditador da Guiné Equatorial veraneia em Camaçari

Anuncio

Filho do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mangue, o Teodorín, está hospedado no condomínio de luxo Busca Vida, em Camaçari. Teodorín, que ocupa o cargo de vice-presidente do país, chegou com toda a pompa ostentando carros de luxo e com direito a escolta de agentes da Polícia Federal. 

Investigado por lavagem de dinheiro na Suíça, Estados Unidos e França, essa não é a primeira vez que ele visita Camaçari. No carnaval de 2015, o filho do ditador teve uma breve passagem pelo condomínio e depois seguiu para o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde teria desembolsado R$ 77 mil por noite só para reservar as sete suítes da cobertura do hotel.

Em 2015, para homenagear o próprio país, o governo da Guiné investiu milhões no carnaval brasileiro – tanto no Ilê Aiyê quanto na escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro – enquanto a população continua vivendo na miséria.

A Guiné Equatorial é um pequeno país na costa oeste da África, vizinho da Nigéria, a maior cidade do país tem menos habitantes que Camaçari. Teodorín é “apaixonado” pela Bahia, principalmente pela praia de Interlagos.
Tecnologia do Blogger.