Com 3 homicídios em Camaçari, a RMS novamente registra 18 homicídios no final de semana - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Com 3 homicídios em Camaçari, a RMS novamente registra 18 homicídios no final de semana

Anuncie aqui 71 993179391

A violência assombrou mais uma vez a população de Camaçari e Região Metropolitana de Salvador (RMS) neste final de semana. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o período de 48 horas registrou 18 homicídios, o mesmo número contabilizado no final de semana passado. 

Entre as vítimas, quatro adolescentes de 16 e 17 anos foram mortos nos bairros de Pau Miúdo e Águas Claras, e em Camaçari, que registrou três casos nos dois dias. O número também foi registrado apenas no bairro do Candeal, em Salvador, onde três homens foram executados durante troca de tiros entre grupo rivais. 

Do total de casos, 11 foram registrados em diferentes bairros da capital baiana como Itacaranha, Cajazeiras, Mata Escura e Sussuarana. Já os casos nos municípios vizinhos foram em Simões Filho, Lauro de Freitas, Dias d'Ávila e Vera Cruz, além das citadas acima. 

Em Camaçari


O menor de 16 anos, de iniciais T.J.D.S., foi morto em via pública na Rua da Várzea da Meira, em Monte Gordo. Paulo Vitor Cabral de Jesus, 32 anos, foi assassinado na Rua da Amizade, Bairro da Bomba e Luan Daylon Sousa Melo, 18 anos, na Rua Terra 1, Gravatá.
Tecnologia do Blogger.