Coelba inicia ligação da energia elétrica da UPA de Arembepe - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Coelba inicia ligação da energia elétrica da UPA de Arembepe

Anuncie aqui 71 993179391

Atendendo a determinação judicial do juiz Dr. César Augusto Borges de Andrade, após a Procuradoria Municipal entrar com Ação Cautelar e de Indenização contra a empresa, a Coelba iniciou na tarde de ontem (8/02) a operação para regularizar o fornecimento de energia elétrica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

O serviço tem previsão de ser concluído entre hoje (09) e sexta-feira (10). Dessa forma, a energia da Unidade Básica de Saúde de Arembepe, que estava sem funcionar a quase 45 dias, será devolvida e o funcionamento da UBS será restabelecido.

“Enfim teremos esse problema resolvido. Desde o dia 02 de janeiro que estamos pelejando para sanar esse problema. Em nenhum momento limitamos esforços para resolver a situação”, afirma o secretário de Saúde, Elias Natan.

Em nota enviada à imprensa a Coelba afirma que não recebeu solicitação por parte da Prefeitura de Camaçari, em 2017, para efetuar a ligação da rede elétrica. Em resposta, o secretário de Saúde explica que, “a solicitação foi feita pela Prefeitura através da empresa LN, responsável pela construção da UPA. Isso é fato e temos como provar essa solicitação. Mas, isso são águas passadas. O importante é que agora tudo está sendo resolvido”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.