Cascalheira e BA-529 devem passar por melhorias - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Cascalheira e BA-529 devem passar por melhorias

Anuncie aqui 71 993179391
Exibindo WhatsApp Image 2017-02-20 at 19.39.00.jpeg
Foto: Ascom

Com a intenção de buscar melhorias para as rodovias estaduais que ligam Camaçari a outros municípios da Região Metropolitana e localidades dentro da própria cidade, o prefeito Antonio Elinaldo participou nesta segunda-feira (20/02) de uma reunião na Secretaria Estadual de Infraestrutura, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes.

Na reunião ficou definida a cooperação entre Estado e município para manutenção de obras em andamento e captação de recursos visando a realização de intervenções que possibilitem a mobilidade e crescimento econômico da cidade.

A questão da mobilidade urbana é uma das preocupações do prefeito Elinaldo e tem sido uma das prioridades de sua gestão. "As pessoas encontram muita dificuldade para trafegar em estradas importantes da cidade, que apresentam buracos e pouca segurança para os motoristas. A Cascalheira precisa de uma intervenção, a Cetrel já está passando por melhorias, mas é preciso acelerar a obra. É preciso melhorar a qualidade dessas rodovias e é esse o motivo da minha visita ao superintendente da SIT", declarou.

Outra via destacada pelo prefeito Elinaldo durante o encontro com Saulo Pontes foi a BA-529, estrada que liga Barra do Jacuípe a Monte Gordo. A via apresenta um número grande de buracos, que causa prejuízo e insegurança para os motoristas que trafegam no local. Elinaldo solicitou de Pontes uma intervenção e o superintendente prometeu enviar uma equipe nos próximos dias para avaliar a situação da pista e determinar que intervenções  precisam ser feitas.

A Estrada da Cascalheira é outra preocupação da Prefeitura. Com a licitação em fase de homologação, as intervenções na Cascalheira estão previstas para começar até o mês de abril.  
Tecnologia do Blogger.