Camaçari: Novo comandante da 59ª CIPM em Arembepe tem experiência em rondas escolares - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Camaçari: Novo comandante da 59ª CIPM em Arembepe tem experiência em rondas escolares

Anuncio

Antes de assumir oficialmente o comando da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Arembepe, na orla de Camaçari, o major Antônio Jorge Paraíso foi apresentado ao prefeito Antonio Elinaldo na quinta-feira (2/02). O futuro comandante foi acompanhado do major Adriano Chastinet, que está à frente da Companhia desde fevereiro de 2015.

Durante a conversa com o major Paraíso, o prefeito pontuou as principais deficiências da segurança pública no Município, e colocou a Prefeitura como parceira do trabalho da Polícia Militar (PM). Elinaldo reconheceu o empenho do major Adriano Chastinet e se colocou à disposição do novo comando. “Sei da importância do trabalho da PM em nosso Município, e a Prefeitura está disposta a colaborar, dentro de suas possibilidades, para que esse trabalho continue da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Antes de ser indicado para assumir a 59ª CIPM, major Paraíso estava atuando na Coordenação de Rondas Escolares, em Salvador. Na Região Metropolitana ele assumiu, em 2012, o comando da 22º CIPM do município de Simões Filho.

Major Adriano, que está se despedindo do batalhão, disse que ficará à disposição do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia. Foram 2 anos de serviços prestados ao Município, que foram reconhecidos pelo prefeito Antonio Elinaldo. “Tenho certeza que o major Adriano se dedicou ao máximo para combater a violência e garantir a segurança da nossa população”, declarou.

A cerimônia para a troca de comando está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 16h, no Auditório Arembepe da empresa Cristal, que fica no km 20 da Estrada do Coco (BA-099).
Tecnologia do Blogger.