Cachorro fica com a cabeça presa em roda e dono chama bombeiros - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Cachorro fica com a cabeça presa em roda e dono chama bombeiros

Anuncio

Quem já teve em casa um filhote de cachorro sabe a quantidade de encrencas em que os bichinhos se envolvem, mas a imagem de Blake com a cabeça presa em uma roda leva a noção de bagunça de qualquer pessoa a um novo patamar. Para a sorte do animal, os bombeiros da cidade de Butte, em Montana, nos Estados Unidos, estavam lá para ajudá-lo.

À equipe de resgate, o dono contou que deixou o filhote de 8 meses sozinho no quintal por algumas horas e, quando voltou, ele estava assim, agarrado. “Com muito óleo de coco, paciência e orelhas empurradas, a cabeça foi rapidamente tirada da roda sem o uso de ferramentas”, explicou o Corpo de Bombeiros em post no Facebook.

Blaze teve a sorte de contar com um bombeiro em especial, Zach Osborne, que usou toda a sua habilidade para conseguir empurrar a roda sem machucar o pequeno. “Blaze ficou sem ferimentos, mas com algum inchaço no pescoço. Ele permaneceu calmo, tranquilo, e não emitiu um som sequer”, explicou o post.

De tudo isso, o curioso cachorrinho vai tirar uma lição: nunca mais brincar com pneus!


Tecnologia do Blogger.