Cachorrinho sofre overdose após ingerir heroína - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Cachorrinho sofre overdose após ingerir heroína

Anuncio

Ao serem acionados para investigar uma denúncia de roubo na cidade americana de Carrollton, no Texas, policiais se depararam com outro problema nesta terça-feira. Um filhote de chihuahua, que estava dentro da caminhonete do casal denunciado, estava sofrendo uma overdose de heroína.

Os donos de Lucky, Thomas Romero, de 46 anos, e Nina Crawford, de 38, de Newark, em New Jersey, foram presos sob a acusação de posse de heroína.

A equipe de políciais de Carrollton encaminharam o filhote para uma clínica veterinária no Texas. Os veterinários conseguiram reverter a overdose de Lucky e, agora, ele será colocado para adoção no centro de adoção da cidade.

Pelas redes sociais, a policia agradece a equipe médica responsável da clínica veterinária por cuidarem “do K-9 honorário”.

“Nosso agradecimento hoje ao Dr. Stacie Fowler e ao pessoal da North Texas Emergency Pet Clinic por cuidar deste K-9 honorário. A patrulha de policiais descobriu que o cachorro sofria de uma overdose de drogas no sábado. O filhote foi deixado em uma caminhonete em um estacionamento quando seus seres humanos estavam ocupados com a troca de etiquetas de preço. Os donos foram presos por posse de heroína e por destruição fraudulenta, remoção ou dissimulação de escrita. O filhote de cachorro está se recuperando da overdose e estara de volta aos cuidados do Centro de Adoção Animal de Carrollton.”
Tecnologia do Blogger.