Bombeiros retomam buscas por vítimas arrastadas por correnteza em São Paulo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Bombeiros retomam buscas por vítimas arrastadas por correnteza em São Paulo

Anuncio

O Corpo de Bombeiros de Sorocaba (SP) retomou na manhã deste domingo (5) as buscas por um homem e uma criança de 12 anos que teriam sido arrastadas pela enchente de um córrego, localizado no bairro Maria Eugênia. Segundo testemunhas, quatro crianças estavam pescando no local na tarde de sábado (4) quando foram surpreendidas pela água.

As buscas foram retomadas por volta das 7h30 com o apoio de duas viaturas e sete homens do Corpo de Bombeiros, mas ninguém foi localizado até 12h15.

Ainda segundo os bombeiros, assim que caiu no córrego, uma das crianças conseguiu sair da água e chamou um adulto, que pulou no córrego e conseguiu resgatar duas crianças. Quando ele tentava retirar o último menino, os dois foram levados pela correnteza.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada para ajudar. As equipes entraram de botes na água, percorreram um longo trecho do córrego e ainda tentam encontrar as vítimas.
Tecnologia do Blogger.