Bahia lança colar tricolor para distribuir durante o Carnaval - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Bahia lança colar tricolor para distribuir durante o Carnaval

Anuncio

Além das fitinhas do Senhor do Bonfim, sempre entregues pelas baianas na chegada dos turistas a Salvador, um novo presente será distribuído para os foliões que desembarcarem na capital baiana a partir de quinta-feira (23).

O Bahia vai promover uma ação na área de desembarque do aeroporto, onde vai presentear com colares tricolores, no mesmo estilo dos usados no afoxé Filhos de Gandhy, todos que chegarem para curtir o Carnaval. Uma equipe de funcionários do clube ficará de "plantão" por quatro dias, em dois turnos.

"Vai começar na quinta-feira, em uma ação no aeroporto para receber os turistas. Serão quatro dias trabalhando em regime de dois turnos, concentrando na chegada dos foliões. Vamos ter as tricolíderes, mascote, tudo isso na parte interna, na área do desembarque", conta o diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini.

Ele alega que a distribuição não poderá acontecer nos circuitos do Carnaval por questões de logística. "No circuito não tem condição, não dá pra fazer pois tem muita gente, tem a questão da segurança. O pessoal que se associar de amanhã até quinta vai ganhar colar também", afirma o dirigente. Promovida no ano passado, a ação #MeuAbadáÉTricolor terá continuidade neste ano em meio a músicos e artistas.

"Vamos dar uma camisa comemorativa dos 28 anos do nosso bicampeonato para mais de 25 músicos e personalidades", informa Avancini. A camisa será a mesma que foi usada pelos campeões brasileiros de 1988 na homenagem feita pelo clube antes da partida contra a Juazeirense, no último domingo, em Pituaçu.
Tecnologia do Blogger.