Bahia fica no empate sem gols com o Altos-PI pelo Nordestão - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Bahia fica no empate sem gols com o Altos-PI pelo Nordestão

ads

O Bahia viajou até o Piauí para enfrentar a equipe do Altos-PI, neste domingo (12), no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder do grupo B, o Esquadrão tentava ampliar a vantagem diante do segundo colocado. Em partida prejudicada pelo gramado ruim, o Esquadrão esbarrou na defesa adversária e empatou sem gols com o adversário.

A melhor chance do time comandado pelo técnico Guto Ferreira foi no primeiro tempo. Após confusão na área do Altos, Hernane chutou a bola no zagueiro e Armero mandou para o gol vazio, mas acabou acertando a trave direita do goleiro Alex Alves. Na etapa final, Guto mexeu no time e colocou Renato Cajá no lugar de Régis para ampliar as chances ofensivas.

Mas foi Diego Rosa que ameaçou a meta dos donos da casa em bom chute colocado. No lance seguinte, Zé Rafael recebeu na entrada da área e tentou mandar a bola no ângulo, mas Alex Alves fez uma grande defesa. Aos 32 pontos, o Altos teve a melhor chance da partida com Manoel. O atacante avançou livre e foi parado com carrinho por trás de Eduardo, que acabou expulso.

O time baiano até pressionou com um a menos, mas o placar permaneceu inalterado. Com o empate, o Bahia continuou na primeira posição do grupo, com cinco pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço volta a enfrentar o Altos-PI, desta vez na Fonte Nova, no dia 2 de março. Antes o time tricolor tem compromisso contra o Sergipe, na quinta-feira (17), no Batistão, pela Copa do Brasil. Veja os lances:

Tecnologia do Blogger.