Bahia encara o Altos para defender a invencibilidade na Copa do Nordeste - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Bahia encara o Altos para defender a invencibilidade na Copa do Nordeste

Anuncie aqui 71 993179391

Após massacrar o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano, o Bahia vola a campo às 16h deste domingo (12), para atuar pela Copa do Nordeste.

Líder do grupo B no regional, o Esquadrão acumula um empate e uma derrota, podendo manter a invencibilidade e abrir cinco pontos de vantagem sobre o atual segundo colocado, justamente o Altos, adversário que o tricolor no forte calor do Piauí.

O técnico Guto Ferreira fez sete mudanças em relação ao time que goleou no estadual, e segue com o projeto de ‘rodar o elenco’. A equipe terá Jeanzinho no gol e aposta em um ataque formado pelo jovem Kaynan e Hernane, esperanças de gol para o Esquadrão.

Ficha Técnica - Altos x Bahia
Nordestão - 3ª rodada

Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), às 16h (horário de Salvador)

Árbitragem: José Woshington da Silva (PE), assistido por Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales (PE).

Altos: Alex Alves, Dos Santos (Patric), Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Netinho); Nonato, Jeremias, Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Kaynan e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Tecnologia do Blogger.