Assista na íntegra o empolgante show de Lady Gaga durante o intervalo do Super Bowl 51 - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Assista na íntegra o empolgante show de Lady Gaga durante o intervalo do Super Bowl 51

Anuncio

Um dos momentos mais esperados todos os anos no Super Bowl é o show do intervalo. Neste domingo, durante a edição de número 51 da final do futebol americano, em que o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons na prorrogação por 34 a 28, foi a vez da cantora pop Lady Gaga levantar o público em Houston, no Texas.

A cantora começou a apresentação do teto no NRG Stadium, que estava fechado durante a partida e foi aberto somente para o espetáculo, com uma mensagem de igualdade e patriotismo. Ao fundo, cerca de 300 drones luminosos formaram a bandeira dos EUA.

Depois disso, ela desceu pendurada em cabos de aço. Em um show bastante animado com duração de 15 minutos, o repertório incluiu diversas músicas de sucesso, como "God Bless America", "Poker Face", "Born this way", "Telephone", "Just Dance", "Million Reasons" e "Bad Romance". O espetáculo também contou com muitos bailarinos, uma coreografia bem ensaiada, luzes, pirotecnia e uma grande produção musical e visual. Assista:



O show deste domingo na decisão da NFL começou com um vídeo pré-gravado com Lady Gaga no teto do NRG Stadium, do lado de fora do estádio, com uma bandeira dos Estados Unidos formada por drones. Neste momento, ela mandou uma mensagem de igualdade do juramento da bandeira americana.

- Eu prometo lealdade à minha Bandeira e à República a que ela representa, uma nação, indivisível, com liberdade e justiça para todos - disse a cantora.
O show do Super Bowl deste ano parece ter empolgado mais o público do que no ano passado, quando Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé se apresentaram em Santa Clara, na Califórnia, no intervalo de Denver Broncos e Carolina Panthers. Naquela ocasião, Lady Gaga cantou o hino nacional americano antes da partida.

Lady Gaga encerrou sua performance jogando o microfone no chão e pulando de uma estrutura para fazer uma "recepção", após lançarem uma bola prateada para ela.
Tecnologia do Blogger.