Argentinos são detidos após tentativa de estupro e atos de vandalismo em pousada no Pelourinho - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Argentinos são detidos após tentativa de estupro e atos de vandalismo em pousada no Pelourinho

Anuncie aqui 71 993179391

Na madrugada deste domingo (19), turistas argentinos foram detidos após uma confusão generalizada na Pousada Anna Bella, localizada no Pelourinho, em Salvador.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, os 11 argentinos estavam hospedados no local há quatro dias e teria destruído alguns móveis da pousada após uma suposta tentativa de estupro de um dos funcionários. Todos são artistas de rua e aparentemente não têm condições de pagar as diárias.

Na manhã deste domingo, um dos sócios do estabelecimento e os argentinos prestam depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). A titular da unidade, Maria Aparecida, ouve os envolvidos.

O caso também é acompanhado pela Diretoria de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo do município. A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) informou que está acolhendo os argentinos para os abrigos de apoio aos imigrantes, além disso uma assistente social com a equipe da secretaria municipal vai acompanhar o caso na Deltur.

A reportagem tentou entrar em contato com a pousada, mas as ligações telefônicas não foram atendidas, nem retornadas.
Tecnologia do Blogger.