Aquecimento da economia e criação de emprego são metas do governo, diz Imbassahy - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Aquecimento da economia e criação de emprego são metas do governo, diz Imbassahy

Anuncio

Antônio Imbassahy concedeu a primeira entrevista como ministro- chefe da Secretaria de Governo de Michel Temer a Mário Kertész nesta segunda-feira (6). Segundo Imbassahy, a recuperação da economia e a abertura de postos de trabalho são as prioridades do governo nesse ano.

“A recuperação da economia depende muito do que vai acontecer no congresso nacional. É uma coisa assustadora o que vaia acontecer no pais se não houver uma modernização. A questão trabalhista está emperrada, se o empreendedor não saber que tem facilidade jurídica fica muito complicada. Nosso principal foco é combater o desemprego, trazer renda para as famílias brasileiras”, disse.

Garantindo que Temer conquistou uma base sólida no Congresso, o ministro afirmou a situação é animadora. “Se você vai buscando espaço, conversando, temos que abrir, procurar espaços, às vezes a gente não consegue avançar comum um projeto de lei, mas eu consegui alcançar posições interessantes. Eu não sou ministro de partido, sou ministro de estado”, completou.
Tecnologia do Blogger.