ADIADO: Jogo entre Paraná e Bahia não acontecerá neste sábado, decide CBF - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

ADIADO: Jogo entre Paraná e Bahia não acontecerá neste sábado, decide CBF

Anuncio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou em um dia a partida entre Paraná e Bahia, válida pela Copa do Brasil, que aconteceria neste sábado (25/2) em Curitiba, no Estádio Vila Capanema. O tricolor baiano alegou “motivo extraordinário de força maior” e transferiu a partida para o domingo (26/2), às 15h.

O clube está amparado no artigo 21 do Regulamento de Competições. O texto aponta que “as partidas não iniciadas e as que forem suspensas até os 30 minutos do segundo tempo, por quaisquer dos motivos, serão complementadas no dia seguinte às 15h, no mesmo local, caso tenham cessados os fatos geradores do adiamento ou suspensão, desde que nenhum dos clubes tenha dado causa ao adiamento ou à suspensão da partida”.

Na primeira fase, o Esquadrão de Aço eliminou o Sergipe ao vencer por 2 a 0 fora de casa. Enquanto isso, o Tricolor paranaense conquistou a classificação diante do São Bento-SP. A partida terminou em 1 a 1, mas por estar melhor colocado no Ranking de Clubes da CBF, o Paraná tinha a vantagem do empate e avançou na competição.

Para os confrontos da atual fase, não há vantagem para nenhum dos clubes. Caso o jogo termine em empate, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.
Tecnologia do Blogger.