À beira da falência, ator Johnny Depp torrou US$ 2 milhões por mês durante 20 anos - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

À beira da falência, ator Johnny Depp torrou US$ 2 milhões por mês durante 20 anos

Anuncio

A The Management Group (TMG), empresa que administra as finanças de Johnny Deep, afirmou, nesta terça-feira, em ação apresentada à Justiça americana, que o ator "de 53 anos passou cerca de vinte deles torrando uma fortuna de 2 milhões de dólares por mês, para manter iate, castelo, ilhas nas Bahamas e uma equipe de quarenta funcionários". 

A TMG diz que os gastos "de 75 milhões de dólares para adquirir ou manter catorze propriedades, como um castelo em uma área de 18 hectares na França, algumas ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles, além de uma fazenda para criar cavalos em Kentucky", estão detalhados na queixa.

A empresa diz ainda que "advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos, mas que o ator se limitava a criticar os administradores, aumentando as dívidas e exigindo que a empresa solucionasse "os problemas". "A TMG está sendo acusada por Depp pela sua ruína.
Tecnologia do Blogger.