Vídeo mostra ex-candidato a vereador que invade casamento e fere três pessoas em tentativa de homicídio - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Vídeo mostra ex-candidato a vereador que invade casamento e fere três pessoas em tentativa de homicídio

Anuncio

No final da tarde deste sábado (28), Humberto Ferreira Santos, o "Betinho", invadiu uma igreja católica no município de Limoeiro de Anadia (Alagoas) no momento em que era realizada uma cerimônia de casamento e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Ao menos três pessoas foram feridas, entre elas pai e filho identificados como Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos e Cícero Barbosa da Silva, 62. 

Relatos de testemunhas dão conta que "Betinho", que já foi candidato a vereador na cidade, parou o carro em frente à igreja e se dirigiu até os padrinhos (pai e filho), acusando um deles de ter sido o autor da morte de seu filho. Em seguida efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu calmamente.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Emergência do Agreste pelos próprios convidados e o casamento foi retomado após o crime. Segue vídeo:


Tecnologia do Blogger.