Temporal causa alagamentos e deixa carros submersos em São Paulo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Temporal causa alagamentos e deixa carros submersos em São Paulo

Anuncio

Um temporal atingiu Avaré (SP) na tarde desta sexta-feira (27) e deixou entre 10 e 15 ruas da área central alagadas após um córrego que corta a região transbordar, segundo o Corpo de Bombeiros. A água da chuva chegou a encobrir os carros estacionados nas ruas e os bombeiros tiveram que resgatar moradores em locais de risco com um bote. Não há registros de feridos devido à chuva.

De acordo com os bombeiros, o período de chuva intensa durou duas horas, entre 15h30 e 17h30. Não há o número exato de veículos, casas e comércios afetados pelo alagamento no Centro. A água escoou das ruas alagadas.

O vendedor externo Bruno Floriano, morador do Bairro São Rogério, afirma que o temporal surpreendeu a população. “Choveu o dia inteiro, porém depois das 15h começou um verdadeiro temporal. Foi tanta chuva que alagou em questão de cinco minutos. As ruas estavam normais e de repente já estavam alagadas”, conta.




Tecnologia do Blogger.