Técnico Guto Ferreira decide manter rodízio de atletas do Bahia para o Baianão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Técnico Guto Ferreira decide manter rodízio de atletas do Bahia para o Baianão

Anuncio

O técnico Guto Ferreira adiantou que vai seguir com o rodízio de atletas durante o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Na quarta-feira (1), em Riachão do Jacuípe, o Esquadrão enfrenta a Jacuipense pela segunda rodada do Baianão. Para a partida, 12 dos 19 atletas relacionados foram formados na categoria de base do time baiano.

"Queremos manter o espírito guerreiro e competitivo que tivemos no domingo e manter um certo padrão de jogo. A gente sabe das dificuldades que nós iremos encontrar em relação ao adversário e ao estado do gramado, que não está adequado e não tem o nível que nós estamos acostumados a jogar em Salvador e nas grandes praças", disse Guto, em entrevista ao programa de rádio do Bahia.

"Esse tipo de situação faz com que o jogo ganhe uma característica muito particular. Espero que a equipe possa superar tudo isso, fazer uma grande partida e buscar mais um grande triunfo", declarou.

As únicas ausências da lista são do meia Renato Cajá e do lateral-esquerdo Matheus Reis, que foram vetados pelo departamento médico do clube.

Confira os relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean
Lateral: Juninho Capixaba
Zagueiros: Bolívia, Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Feijão, Matheus Sales, Juninho, Júnior Ramos, Diego Rosa e Régis
Atacantes: João Paulo, Gustavo, Kaynan, Marco Antônio, Mário e Matheus Peixoto
Tecnologia do Blogger.