Prefeitura regulariza condução para estudantes universitários - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Prefeitura regulariza condução para estudantes universitários

Anuncio
Conforme anunciado, a Prefeitura restabeleceu nesta segunda-feira (30/01) o transporte para os estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Na sede e orla de Camaçari, o serviço foi retomado de forma tranquila. Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em torno de 320 alunos são beneficiados.

No total, para atender a demanda das duas regiões, serão disponibilizados oito ônibus. Para os alunos da sede de Camaçari, serão cinco ônibus, destes dois para o turno matutino, um para o vespertino e dois para o noturno. Enquanto que, os estudantes da orla terão à disposição três ônibus, um para cada turno. 

A frota de ônibus foi contratada em caráter emergencial e tem validade de 90 dias. Neste período, de acordo com a Sesp, será deflagrado o processo licitatório normal, que leva entre 45 a 90 dias para a contratação efetiva que valerá para o ano de 2017.

O programa Transporte Universitário oferece transporte gratuito para aproximadamente 4 mil estudantes da sede e orla do Município, de cursos técnicos e universitários, que residem na orla e estudam em instituições de ensino da sede, e dos moradores da sede e orla que estudam em municípios vizinhos.

Ascom
Tecnologia do Blogger.