Motoristas voltam na contramão no Rio de Janeiro após suspeita de arrastão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Motoristas voltam na contramão no Rio de Janeiro após suspeita de arrastão

Anuncio

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Irajá, viveram momentos de pânico na tarde deste domingo. A suspeita de um arrastão na via fez com que muitas pessoas voltassem na contramão com seus veículos, no sentido Zona Oeste.

Um dos motoristas que estava na via, e não quis se identificar, relatou como tudo aconteceu.

- Ouvi barulho da sirene do carro policial depois que a pista estava liberada. Todos os veículos voltaram na contramão. Não paguei pra ver se era mentira e voltei me arriscando também. Tinha alguns homens correndo na rua, mas não sei se eram bandidos. Foi uma loucura. Voltei na contramão, peguei a primeira agulha da pista do parador e entrei. Ficamos todos ao lado de um motel esperando a poeira abaixar. Logo após a polícia apareceu liberando a pista - contou.

Nas redes sociais, motoristas que estavam no local também relataram a confusão."Voltar na contramão na Brasil virou rotina", publicou um deles no Facebook. "Muita gente voltando na contramão na Brasil", disse outro. E um vídeo que circula nas redes, um homem afirma que criminosos assaltaram motoristas com fuzis.

A Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) negam a informação de que tenha ocorrido um arrastão na Avenida Brasil. A informação começou a circular nas redes sociais por volta de 13h30 da tarde. Segundo o BPVE, um caminhão enguiçou na altura de Irajá, no sentido Zona Oeste, e provocou retenções no trânsito. Alguns carros saíram na contramão, o que teria provocado o tumulto na via. A PM chegou a ser acionada, mas disse que não foi encontrado nada no local. Na delegacia da região não há registros de ocorrência de roubos no local.
Tecnologia do Blogger.