Ela tem a difícil tarefa de conciliar a carreira de cantora e MMA - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Ela tem a difícil tarefa de conciliar a carreira de cantora e MMA

Anuncio

Laisa "Madame Dolores" Coimbra costuma se apresentar como cantora e percussionista em bares do interior do Paraná, mas ultimamente tem alimentado o sonho de virar lutadora profissional. Em agosto, recebeu uma proposta curiosa: lutar, em dois dias, contra Taila Santos.

A rival tinha um cartel de 13 lutas e 13 vitórias, dez por nocaute. Taila já tinha três anos de experiência, enquanto Laisa. tinha lutado apenas uma vez na vida. Na ocasião, havia sido finalizada e machucara o ombro. Enquanto a maioria responderia ao convite com um sensato não, "Madame Dolores" disse sim.

Laisa descobriu na hora da luta que cotoveladas estavam liberadas. Levou três socos no nariz, baixou a guarda para buscar ar, respirou o próprio sangue. O juiz parou a luta. Nocaute técnico.

"Estou engatinhando no MMA".

Laisa tem uma empresa que vende salgados e uma filha de 4 anos, Ana Vitória. Multitarefa, ela continua encarando lutas de MMA e de boxe.
Tecnologia do Blogger.