Divertido filme "Quatro Vidas de um Cachorro" mostra um animal com o sonho de reencontrar seu primeiro dono - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Divertido filme "Quatro Vidas de um Cachorro" mostra um animal com o sonho de reencontrar seu primeiro dono

Anuncio

Também em cartaz no Brasil, o filme "Quatro Vidas de um Cachorro" já arrecadou US$ 18,4 milhões no fim de semana de estreia nos Estados Unidos. O resultado ficou no mesmo nível de outros lançamentos de filmes sobre animais, como "Resgate Abaixo de Zero" (20,1 milhões de dólares) e "Winter, O Golfinho" (19,1 de dólares). Os estúdios Universal e Amblin uniram forças em "Quatro Vidas de um Cachorro", cuja produção custou 22 milhões de dólares.

"Estreou na posição ideal, se é que não superou as expectativas", disse Nick Carpou, chefe de distribuição regional da Universal. "O fato de o filme ter dado tão certo tem relação direta com a ressonância de sua mensagem", acrescentou.

Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Assista ao trailer:

Tecnologia do Blogger.