Com três homicídios em Camaçari, Região Metropolitana registra o total de 13 mortes apenas no sábado - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Com três homicídios em Camaçari, Região Metropolitana registra o total de 13 mortes apenas no sábado

Anuncio

Um boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) chamou a atenção pelo número de mortes apenas no último sábado (28) em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o órgão, treze pessoas foram assassinadas. A maioria dos crimes aconteceu nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Houve ainda duas tentativas de homicídio, entre elas, está a do policial militar Herlen dos Santos Mota, de 28 anos. Ele foi baleado com cinco tiros quando atendia uma denúncia de som alto em Pitanguinha, no CIA 1, por volta de 0h40. O agente foi atingido na região do braço e do tórax e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Já na capital baiana, as mortes aconteceram nos bairros de São Cristóvão, Ribeira, Fazenda Grande II, Federação e Jardim Armação. Durante a noite, uma outra tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Tancredo Neves por volta das 19h20, próximo a uma loja de materiais de construção.

Camaçari


Na manhã deste sábado, foram registrados em Camaçari os homicídios de Leonardo Marques da Silva, 26 anos, no bairro Cristo Redentor e também de Daniel Cássio Sá do Nascimento, 27 anos, no povoado de Pau Grande, na Estrada do Coco. À tarde, Tony Anderson Passos dos Santos, 31 anos, foi morto no Parque das Mangabas.
Tecnologia do Blogger.