Briga por ciúmes causou morte de bebê de 1 ano carbonizado em Salvador - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Briga por ciúmes causou morte de bebê de 1 ano carbonizado em Salvador

Anuncio

Uma briga por ciúmes teria resultado na morte do bebê Gabriel Santos do Rosário Bonfim, de 1 ano. Ele foi morto carbomizado dentro da casa onde morava, no bairro de Periperi, em Salvador, na quinta-feira (26). A suspeita de cometer o crime foi apresentada nesta sexta-feira (27), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP).

Ana Cristina Menezes Lima, de 48 anos, teria tomado o enteado a força das mãos de Maraísa dos Santos Rosário, mãe da criança, com quem tem um relacionamento há sete anos. "Elas teriam brigado mais cedo por ciúmes. Após a briga, Maraísa foi na delegacia registrar uma ocorrência contra a companheira. Quando retornou, ela avisou a Ana Cristina. Para se vingar, ela tomou a criança das mãos da mãe e se trancou dentro da casa, onde cometou o crime", disse a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª/BTS), responsável pelas investigações.

Após cometer o crime, a suspeita ainda chegou a ser agredida por populares. "Os vizinhos conseguiram impedir a fuga. Ela foi agredida pela população e socorrida por policiais da 18 Companhia de Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio", explicou a delegada.

Ainda segundo a titular, Ana Cristina já tem passagem pela polícia. " Ela chegou a cumprir quatro anos de prisão pelo homicídio de uma mulher. Além disso, ela tem passagem por tráfico de drogas", declarou. Ainda de acordo com a delegada,  Ana Cristina que tem 14 filhos de relacionamentos anteriores, será indiciada por homicídio qualificado.
Tecnologia do Blogger.