Após barata em sorvete, Perini de Salvador é autuada por problemas de higiene - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Após barata em sorvete, Perini de Salvador é autuada por problemas de higiene

Anuncio

A Perini da Graça foi autuada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por problemas na higiene. Conforme os técnicos que realizaram a fiscalização, que aconteceu nesta segunda-feira (30), foram constatados problemas na região onde ficam os balcões de frios e sorvetes, em que um tablado estava inadequado, com espaços que permitem o acúmulo de resíduos e proliferação de insetos.

A partir da notificação, a delicatessen tem dez dias para apresentar sua defesa por escrito à Codecon. Caso não realize a manifestação no prazo, o estabelecimento poderá ser interditado, além de pagar multa.

Durante a fiscalização, os dirigentes da empresa apresentaram comprovante dos serviços de dedetização que foram realizados nas últimas semanas.

Barata no sorvete – Uma cliente da loja da Graça denunciou no seu Facebook que encontrou uma barata no seu sorvete no último sábado (28). Conforme post da advogada Fernanda Guimarães Peres, que foi compartilhado por mais de três mil pessoas, o inseto foi encontrado quando ela e a sua filha já tinham consumido boa parte da sobremesa. Por nota, a empresa informou à imprensa que o caso está em apuração e que a limpeza das lojas e a desinsetização de todos os ambientes está em dia.
Tecnologia do Blogger.